ULTRAVAC

LIPOMODELAGEM REDUTORA DE ALTO IMPACTO. Aparelho registrado na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), tem reconhecida ação contra a gordura localizada e a celulite. Suas técnicas aumentam o fluxo sanguíneo e melhoram o metabolismo local, favorecendo a queima de gordura. Isso torna os resultados mais rápidos e mais eficazes.

Não há agulhas e o resultado se observa após cada sessão. Não podemos garantir melhora para todos os pacientes. Para alcançar resultados satisfatórios os pacientes devem seguir uma alimentação adequada e um programa de atividade física, além de não engordar durante o tratamento.

Como funciona o ULTRAVAC?

O ultra-som utilizado tem a freqüência de 3MHz e faz uma micro-massagem celular provocando amolecimento do tecido, uma vasodilatação e um aumento do fluxo sanguíneo, acelerando o metabolismo para a queima de gordura. A Indermologia reestabelece o equilíbrio hídrico e elimina toxinas do corpo. Ela aumenta a circulação sanguínea por meio da sucção, aumenta a oxigenação das células com a pressão exercida, ativando o metabolismo e favorecendo a drenagem linfática. Além disso, massageia os tecidos, promovendo maior tonificação e estimulando a produção de colágeno.

A Iontoforese favorece a penetração de fármacos lipolíticos e veno-linfáticos, ativa a circulação sanguínea e linfática e potencializa a hidratação. As microcorrentes favorecem a tonificação e cicatrização da pele. Esse processo restabelece a bioeletricidade das células, aumentando o estado vibratório da membrana celular, facilitando o transporte ativo de aminoácidos, a síntese de proteínas e a mobilização de líquidos para o sistema linfático.

O grande diferencial da LIPOMODELAGEM REDUTORA DE ALTO IMPACTO COM O ULTRAVAC está em montar adequadamente o protocolo com a utilização combinada e associada desses métodos, de acordo com o perfil e as necessidades de cada cliente.

Vantagens do ULTRAVAC:

Resultados mais rápidos, seguros e potencializados com a associação do Ultra-som, Indermologia, Iontoforese e Microcorrentes. Essas técnicas combinadas diminuem o tempo de permanência da cliente na clínica, uma vez que as sessões duram em média 30 minutos.

O ULTRAVAC foi especialmente desenvolvido e elaborado para a mulher moderna que não dispõe de muito tempo, mas exige resultados rápidos com qualidade.

 

 

 

 

Funções:

  • Indermoterapia
  • Ultra-som
  • Ionização
  • Fonoiontoforese
  • Ativação Celular (Microcorrentes)

Indicações:

  • Pré e Pós Operatório
  • Celulite
  • Gordura Localizada
  • Redução de Medidas
  • Modelagem Corporal

 

Agende sua avaliação estética gratuita: