STRIORT

STRIORT é uma Técnica Ortomolecular de Combate às Estrias. É uma inovação absoluta, com resultados incríveis e nunca antes vistos, que promete melhorar a aparência das Estrias Brancas em até 80% já na primeira sessão. É um método diferente, não invasivo e não-cirúrgico.

O fato do STRIORT ser um método ortomolecular que combate as estrias brancas já faz com que a técnica seja diferenciada: nada de agulhas ou cirurgias! O tratamento parte do pressuposto de que quando as estrias estão na fase cicatricial (brancas) indicam uma descontinuação da passagem da corrente sanguínea pela região afetada. Ou seja, só seria possível “reabrir” esse caminho para nossa corrente sanguínea, tornando novamente vermelhas e tratáveis as estrias que já estão na fase branca.

Para isso, o STRIORT age na região em que se encontra a estria através de um aparelho a vácuo que, somado à cremes e loções ortomoleculares, “suga” a estria branca, puxando o sangue de volta para a superfície da pele e promovendo assim, a passagem da corrente sanguínea novamente para aquele local. Após o procedimento de sucção, as estrias retrocedem da fase cicatricial para a fase inflamatória e é como se elas fossem “novinhas” outra vez.

O método promete eliminar até 80% das estrias brancas já na primeira sessão (na primeira sessão e não instantaneamente), mas como tudo na vida, a eficácia do procedimento dependerá do profissional, dos produtos, da tecnologia utilizada e do organismo de cada um. As sessões são realizadas com um intervalo de aproximadamente 30 dias e o resultado prometido é satisfatório. Os cuidados caseiros serão orientados pelo profissional, mas o uso de produtos que estimulam a regeneração celular e a cicatrização do local são imprescindíveis para um bom resultado.

A dor varia de indivíduo para indivíduo. Há quem jure sentir muita dor e há pessoas que não sentem praticamente nenhum desconforto. Mas o procedimento não é invasivo e é em geral bem tolerável. O incômodo é gerado devido ao atrito constante do aparelho com a pele, mas não há perfuração, nem ruptura do tecido.

É um método considerado seguro. Até o momento nenhum caso de risco à saúde foi divulgado. Ligue e peça mais informações: 41 3339.0964!