PEELINGS

Os PEELINGS são um tipo de procedimento capaz de corrigir marcas, manchas e muitas das alterações do envelhecimento, melhorando a aparência e a qualidade da pele. Eles retiram uma camada de pele, que logo é regenerada, recebendo um aspecto novo através de células que se reproduzem rapidamente, refazendo o tecido.

Existem vários tipos de PEELING. Os PEELINGS QUÍMICOS utilizam o efeito químico de substâncias. Os PEELINGS FÍSICOS fazem lixamentos e abrasões na pele. E os PEELINGS À LASER, ou Ressurfacing à Laser, fazem a retirada da pele com a ação da energia luminosa do Laser.

 

PEELING QUÍMICO SUAVE

Bons resultados podem ser obtidos com vários PEELINGS superficiais seriados, realizados a pequenos intervalos. A descamação subseqüente costuma ser fina e não chega a atrapalhar o dia a dia, podendo a pessoa voltar à sua vida normal no dia seguinte. Os PEELINGS superficiais melhoram a textura da pele, clareiam manchas e atenuam rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno e dar melhor firmeza à pele.

 

 

 

 

PEELING DE CRISTAL

O PEELING DE CRISTAL é uma microdermoabrasão que utiliza cristais de hidróxido de alumínio. Os jatos são lançados sobre a pele, removendo até as camadas mais profundas, estimulando o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno. Por ser tratar de um método mecânico, não deixa resíduo e possibilita a exposição à luz solar sem danos à pele.

O tratamento é praticamente indolor e é um dos procedimentos estéticos mais realizados nos Estados Unidos. Sua aplicação leva em média 30 minutos, com rápida recuperação. É indicado para tratar seqüelas de acne, sulcos e rugas superficiais. A técnica não oferece nenhum risco e pode ser usada em todos os tipos de pele pois não há contra-indicação.

Os resultados do PEELING DE CRISTAL são visíveis já na primeira sessão. A pele apresenta uma aparência viçosa, com bom tônus e boa textura. O tratamento pode ser realizado a cada 15 dias. Sua maior vantagem é que pode ser realizado em qualquer época do ano e, após o tratamento, o paciente pode voltar às atividades normais.

 

PEELING DE DIAMANTE

Menos abrasivo que o PEELING DE CRISTAL, o PEELING DE DIAMANTE nada mais é do que um tipo de dermoabrasão que tem como função incentivar a renovação da pele, diminuindo as manchas de pigmentação e rugas finas e restaurando a estrutura da pele. Ao contrário dos outros métodos utilizados em estética facial, o PEELING DE DIAMANTE ou também chamado de peeling diamantado, é menos invasivo e causa menos danos em razão do tamanho dos cristais de diamante proporcionando, assim, um procedimento seguro e indolor. Vale ressaltar, ainda, a vantagem de se utilizar o PEELING DE DIAMANTE em comparação com outras técnicas: não há liberação de pó, ficando suas partículas totalmente armazenadas na válvula de escape, que trabalha em conjunto. A remoção mecânica da camada superior da pele morta contribui não só para a melhoria da circulação sanguínea da pele e conseqüente aumento da taxa metabólica nos tecidos, mas também estimula a formação dos elementos conectivos que estão presentes nas peles jovens como colágeno, elastina e ácido hialurônico, tornando-a mais elástica, suave e fresca. Durante esse período, faz-se necessário o uso de protetor solar, evitando ficar próximo a objetos muito quentes ou ficar exposto à luz solar direta.

 

Agende sua avaliação estética gratuita: