MASSAGEM MODELADORA

Na luta para conquistar a boa forma e exibir um belo corpo, a MASSAGEM MODELADORA é uma maneira de eliminar gordura localizada e reduzir medidas, sem provocar dores.

A MASSAGEM MODELADORA é uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento e deslizamento. Entre os principais benefícios estão a melhora da oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura e a melhora do tônus muscular. A técnica é bastante procurada pelas mulheres, que sentem maior dificuldade de acabar com a gordura localizada que se concentra no abdome, coxas, glúteos, panturrilha e braços.

 

Principais Indicações:

COMBATE À CELULITE:

O conjunto de distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídios formam a celulite, que é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado.

COMBATE À FLACIDEZ:

O enfraquecimento das fibras de sustentação dos tecidos ou falta de tonicidade da pele geram a flacidez.

COMBATE À GORDURA LOCALIZADA:

Por heranças genéticas ou excessos alimentares, o tecido gorduroso se acumula em locais determinados, como a região do bumbum, coxas e culote.

PERDER MEDIDAS:

Alem de eliminar celulites, quebrar gordura e combater a flacidez, a perda de medidas é um resultado natural da MASSAGEM MODELADORA, principalmente na região dos quadris.

Tempo de duração de cada sessão: 1 hora 

A MASSAGEM MODELADORA age desfazendo a linfa – inflamação do tecido adiposo que vira gordura localizada. Os nódulos de gordura são desmanchados e vão para a corrente sanguínea. Em seguida, o corpo elimina as toxinas por meio da urina.

Nesta técnica, não são utilizados aparelhos. Apenas o trabalho manual e um creme com propriedades ativas, para não causar atrito das mãos com o corpo. A massagem auxilia a penetração do produto na pele, aumentando a capacidade de absorção do ativo.

 

Agende sua avaliação estética gratuita: