LUZ INTENSA PULSADA

A Luz Intensa Pulsada (LIP) é gerada por um aparelho específico que produz calor na pele e atinge diferentes alvos: a MELANINA – que, em excesso, causa sardas e manchas – os VASOS SANGUÍNEOS – no caso, os microvasos da face e colo, e principalmente – o COLÁGENO – para tratamento da flacidez e rugas.

Aqui na NewEstetic usamos o REJUVENE IPL, que remove definitivamente pelos indesejáveis em todas as partes do corpo, corrige rugas leves, fecha os poros da pele, rejuvenesce, clareia e melhora a elasticidade da pele.

O REJUVENE produz um excepcional efeito de pigmentação, estimula a proliferação de colágeno, melhora o rearranjo das fibras elásticas e proporciona a remoção de pigmento da pele e rejuvenescimento.

  • Tratamento de Epilação
  • Tratamentos de microvasos
  • Tratamentos de manchas
  • Foto rejuvenescimento

  • Remove progressivamente pelos indesejáveis.
  • Remove rugas leves e fecha os poros da pele
  • Indicado para o tratamento de lesões pigmentares.
  • Rejuvenesce, melhora o aspecto clareia e melhora a elasticidade da pele.
  • Reduz e remove lesões pigmentares, manchas de idade, manchas solares.
  • Suaviza rugas rejuvenesce e melhora a elasticidade da pele.

Excesso de Pelos

A depilação a laser é realizada por equipamentos de luz pulsada e laser, capazes de promover a remoção dos pelos. É possível eliminá-los em poucas sessões, dependendo do tamanho da área.

A depilação a laser é superior a outros métodos, pois além de pouco agressiva, é mais eficiente e com resultados duradouros. É importante que o paciente não esteja bronzeado e que evite o sol por 15 dias antes e após a aplicação. Além disso, a depilação a laser deve ser feita por profissionais capacitados, para evitar qualquer lesão na pele.

Tratamento para o Fotoenvelhecimento

A Luz Pulsada possibilita o tratamento de várias lesões causadas pelo fotoenvelhecimento em diversas áreas do corpo como face, dorso das mãos, colo e pescoço. Trata rugas finas, vasos faciais, rosácea, manchas solares, dano solar crônico, alteração de textura da pele, olheiras, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço), depilação e pode ser utilizada até mesmo para remoção de tatuagens. O que permite que a LIP trate diferentes problemas é sua amplitude de comprimento de ondas, que atingem diferentes profundidades da pele. O tratamento com Luz Intensa Pulsada está indicado para pessoas com fototipos I (cútis branca muito sensível), II (cútis branca pouco sensível) e II (cútis morena clara). Tonalidades mais escuras têm maiores chances de complicações, pois a melanina, em maiores quantidades, pode absorver o feixe luminoso.

Número de sessões de Luz Pulsada

Geralmente, para se obter o máximo de eficácia no tratamento de manchas, sardas e vasos sanguíneos aparentes se recomendam quatro sessões em média, mas é comum observarmos os resultados desde a primeira aplicação. Para o tratamento de rugas e flacidez, é preciso estimular o colágeno, o que demanda mais tempo. Consequentemente os resultados aparecem com mais tempo e podem ser necessária até seis sessões de Luz Intensa Pulsada. O intervalo entre as sessões pode variar, mas a espera de 21 a 30 dias costuma ser suficiente.

Para manter os resultados do tratamento com Luz Pulsada

Qualquer tratamento dermatológico precisa de fotoproteção para que os resultados sejam mantidos. Está indicado o uso de protetor solar com fator de proteção mínimo de 30, com reaplicação a cada três horas, além de evitar a exposição solar no período das 10 as 15 horas.

Contraindicações ao tratamento com Luz Pulsada

Gestantes, pessoas com vitiligo ou infecções ativas no local a ser tratado devem evitar o tratamento pois podem ocorrer hipo ou hipercromia, isto é, alterações da coloração da pele. Pessoas em uso de medicações que aumentem a fotossensibilidade, como alguns antibióticos e antiacneicos, também devem evitar o tratamento com Luz Intensa Pulsada. Ligue e peça mais informações (41) 3339.0964!

 

Agende sua avaliação estética gratuita: