LIPOCAVITAÇÃO

A LIPOCAVITAÇÃO é um tratamento estético que utiliza o ultrassom para reduzir a gordura localizada em qualquer área do corpo que tenha acúmulo de gordura.

Indicações da LIPOCAVITAÇÃO

Este tratamento está indicado, principalmente, para casos de GORDURA LOCALIZADA. Em decorrência da melhora da gordura localizada, a LIPOCAVITAÇÃO também pode amenizar a celulite. Mas a LIPOCAVITAÇÃO não é tratamento para sobrepeso ou obesidade.

Contraindicações

É mito que a LIPOCAVITAÇÃO aumenta o colesterol, uma vez que libera gordura. A quantidade de gordura eliminada é muito pequena para causar danos aos órgãos. No entanto, se o paciente já tiver gordura no fígado (esteatose hepática) ou colesterol elevado, este procedimento estético deve ser evitado. Gestantes também devem evitar o tratamento. Indivíduos com histórico de tumor ou câncer também devem evitar o tratamento.

Exames necessários
Quem pretende se submeter à LIPOCAVITAÇÃO deve fazer exames de colesterol, triglicerídeos e ultrassonografia de fígado para checar se não tem alterações que podem contraindicar a LIPOCAVITAÇÃO.

Cuidados após a LIPOCAVITAÇÃO

Como a LIPOCAVITAÇÃO direciona a gordura para os vasos linfáticos, recomenda-se realizar uma sessão de drenagem linfática logo após o tratamento. Isso garante a eliminação dessa gordura e evita a sua deposição em outras áreas do corpo.

Número de sessões necessárias

Desde a primeira sessão é possível ver diferença. No entanto, são necessárias, em média, de quatro a oito sessões de LIPOCAVITAÇÃO para o resultado completo. Cada uma delas dura cerca de 30 minutos. É possível tratar mais de uma área por sessão, mas o ideal é que sejam tratadas no máximo duas, pois quanto mais áreas, maior o tempo e mais cansativo o procedimento para o paciente.

Ligue e peça mais informações: 41 3339.0964!